sábado, 25 de abril de 2009

Sobre o tempo...e a amizade (About the time... and friendship)

Sobre o Tempo (Pato Fu)

"Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Ah-ah-ah ah-ahAh-ah-ah ah-ah
oh-oh... oh-oh ah...
Uh... uh... ah auUh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final..."

Teria uma centena de linhas para escrever sobre amizade, amigos, dores, desencontros, decepções...assim como felicidades compartilhadas, mas minha caixinha de filosofar hoje anda meio vazia...Então fechem os olhos ouçam a delicada melodia dessa canção, que não fiz o upload, mas que pode ser facilmente encontrada: http://www.youtube.com/watch?v=OhfSkSda5TI e sintam que o tempo é legal...
De quebra imaginem-se no alto de uma montanha com um amigo ouvindo a trovoada lá longe ir chegando, chegando, até vc ser expulso por forças da natureza...E saibam que um dia o amigo já foi pra vc um monstro...não por atitudes dele em si, mas por interpretações suas das atitudes dele, e tentem acreditar que ninguém tem o dom de fazer vc triste ou feliz...é vc quem busca essas sensações e deposita no outro a responsabilidade por elas...então não há perdão...apenas há o fato e vc ache o que quiser dele...sempre haverá o lado bom e o lado ruim dos fatos, vc escolhe qual quer enchergar.


Costão noturno e com a chuva chegando...adrenante.

video

Pegou sim...uns raios lindos bem no início do vídeo...

2 comentários:

  1. muito profunda esta sua frase "um dia o amigo já foi pra vc um monstro...não por atitudes dele em si, mas por interpretações suas das atitudes dele", é preciso se autoconhecer para poder distinguir entre o que é real ou o que é uma projeção nossa.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. É Céu... e as vezes temos simplesmente que acreditar...
    Adoro te ver por aqui...
    bj

    ResponderExcluir