domingo, 22 de março de 2009

Wellcome Mari!!!














Hoje estava marcado um encontro familiar...então voltei do Costão, passei no supermercado e fui para a cozinha...sou a única vegetariana na família e diante de um strogonof de frango fui fazer um delicioso arroz com brócolis e uma mega salada com muitas folhas, palmito, beterraba, cenoura, ricota, etc...pena esqueci de tirar uma foto...

O objetivo era fazer com que os primos se encontrassem...na verdade os irmãos, pois eu era única prima...de todos os irmão, filhos de tio Henrique...irmão de meu pai...Também marcamos esse encontro pois a mais de 6 meses estávamos longe da Mari...então queríamos lhe dar boas vindas...A Mari é minha prima bióloga e que também divide na profissão o local de trabalho, a orientadora, os fitoplanctons e tudo o mais...Ela estava na França fazendo intercambio da faculdade e tinha muitas estórias para nos contar.

Então como uma boa família que se preze fomos até a casa da matriarca, vovó Rosa, onde sempre foram os encontros em nossas vidas.

Aproveitamos e conseguimos tirar fotos da família, claro não estava completa, faltando o ramo do Sul do país e meu irmão que saiu de fininho...mas já tinha grande representatividade.

bj
Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário